Donativos

 

Doar Faz Bem

Investir em iniciativas que possam de alguma forma mudar ou até mesmo salvar vidas é algo que deve fazer parte da nossa essência e independentemente da nossa motivação, a doação é um ato grandioso que envolve diversos sentimentos. Junte-se à nossa causa com o seu apoio.

Agora já é possível fazer um donativo a favor do DESAFIO JOVEM através do serviço Ser Solidário da SIBS, disponível em toda a rede multibanco ou na aplicação MB WAY:

  • MB WAY
    Basta escolher no ecrã inicial a opção Ser Solidário e selecionar o Desafio Jovem
  • Multibanco
    Basta selecionar Transferências e Débitos Diretos > Ser Solidário > Desafio Jovem – 3º ecrã (indicando o valor do donativo)
  • Transferência Bancária para a nossa conta:
    Banco Millennium – IBAN PT50 0033 0000 00002996428 05

Para podermos emitir o recibo de donativo, dedutível no IRS, agradecemos que nos envie um e-mail para tesouraria@desafiojovem.com juntando o comprovativo de transferência, o número de contribuinte e a respetiva morada para envio do recibo, no prazo máximo de 1 semana após realização de donativo.

Recibos de donativos via APP MB way – seguir as indicações abaixo:

Após efetuar a doação com a introdução do NIF, surge a mensagem :
Muito Obrigado! O seu donativo será depositado na conta do Desafio Jovem.
Desta forma, poderá depois obter a fatura da sua operação na área “Documentos” no Menu Mais. Também terá a opção logo de obter fatura. Basta para isso clicar e fica com o comprovativo da mesma.

 

Obrigada mais uma vez pelo seu apoio. A sua colaboração é crucial para o desenvolvimento do nosso trabalho.